Follow Us @soratemplates

sábado, 10 de março de 2018

4 apps para aprender idiomas.

Aprender inglês não é fácil, mas na correria do dia-a-dia você pode estudar com alguns cliques usando apps divertidos. Confere a listinha com os melhores aplicativos pra estudar sem sair de casa.

1- Duolingo (Android/IOS)


Acho que este é o app mais famosinho pra aprender linguás (Não só inglês). Ele funciona como um jogo e você vai avançando de nivel de maneira fácil e divertida.

2- Busuu (Android/IOS)


Também um app bem famoso, o Busuu ajuda você a aprender inglês e ele também te permite conversar com outros usuários e ajuda-los (caso tenha alguém aprendendo português você pode ajudar essa pessoa corrigindo as tarefas dela).

3- Memrise (Android/IOS)


Vencedor como melhor app dessa categoria em 2017, O Memrise possui cursos de varias linguas e outros cursos também. Ele é semelhante ao Duolingo, mas tem mais opções de linguás para aprender.

4- Beelingua (Android/IOS)


Esse app diferente dos outros te permite ler e ouvir textos longos e divertidos no seu idioma de preferencia. Você acompanha a leitura como em um Karaokê com o texto no idioma que você está aprendendo e com o seu idioma ao lado para te auxiliar.

Gostaram? Qual o app favorito de vocês?

Um comentário: