quinta-feira, 2 de março de 2017

A peça da vez (meia arrastão).

Muitas já devem ter visto que a meia arrastão voltou com tudo não é? A meia tendência nos anos 90 está de volta com tudo! Sexy e ousada a meia arrastão voltou aos armários das gringas e promete chegar no Brasil também.

A forma mais moderna e mais vista ultimamente é usar a meia arrastão com cauças rasgadas. 
Trouxe algumas inspirações pra vocês, não só com calça rasgada, a peça da vez pode ser usada com varias composições.


Eu particularmente amei essa combinação, pra mim foi um combo perfeito. E isso não se aplica somente a meia arrastão. A calça destroyed pode ser usada com meia calça coloridas e estampadas.


Uma das primeiras formas que vi a meia arrastão sendo usada ano passado, obviamente por uma foto que a Kim Kardashian postou usando a mesma. Consiste em deixar uma sobrinha da meia a mostra na barriga,Eu também gostei dessa maneira de usar a meia arrastão, rende boas fotos haha.


Achei que ficou bem cool e é da pra usar sem erro. Podem ser usada com saltos, sapatos e tênis, mas eu não curti tanto assim.


Pra quem é mais ousada vale arriscar, já vi varias famosas usando inclusive a Sabrina Sato. Eu não 
usaria, e vocês?



A maneira mais clássica de usar meia arrastão, com saias e vestidos, e também com shorts pra uma pegada mais rocker. Eu acho lindo se você tiver bom gosto na hora da escolha das peças, eu usaria com certeza.

E ai o que acharam? Vocês usariam?
Deixem sugestões de post nos comentários ♥

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

história que provavelmente marcou a sua infância (Desventuras em série.)

Olá! Hoje vim falar pra vocês sobre uma história que eu AMO MUITO que é Desventuras em série. Como já sabem a Netflix produziu a série dessa f*king história, então vim indicar essa série de livros pra vocês. (falarei somente do primeiro livro)
                                                                 Informações do livro

Título: Mau Começo
Autor: Lemony Snicket
Editora: Cia das letras
Ano de publicação: 2001.
Páginas: 152

Foto tirada por mim                                                         

Mau começo é o primeiro de 13 livros que narram as desventuras dos três irmãos Baudelaire, Violet, Klaus e Sunny. O primeiro livro (assim como os outros) já começa com um aviso “Se você, leitor, gosta de histórias alegres e animadas, recheadas de finais felizes, esse livro não é para você.”.

Logo no começo conhecemos os três protagonistas. Violet, a mais velha dos três tem 14 anos e é uma inventora incrível, Klaus o irmão do meio tem 12 anos e é apaixonado por leitura e não esquece quase nenhuma palavra, e Sunny que é um bebê com dentes incrivelmente afiados. 

Os irmãos logo no começo recebem a noticia trazida pelo advogado da família o sr. Poe, de que seus pais vieram a falecer em um incêndio que aconteceu em suas casas. Os orfãos são levados para a casa do sr. Poe por um curto período de tempo e os Baudelaire são transferidos para a casa do seu parente mais próximo, o Conde Olaf, que é um homem mesquinho que faz de TUDO para tentar desfrutar da fortuna dos Baudelaire, que só seria utilizada quando Violet completasse a maior idade. 

Como primeiro plano o Conde Olaf organiza uma falsa peça de casamente em que Violet seria sua noiva, mas os irmãos logo descobrem que os papeis de casamento eram verdadeiros e que se o Conde Olaf se casasse com Violet, ele teria acesso à toda a fortuna dos Baudelaire. Os três agora teriam a missão de acabar com o casamento e mostrar a todos o verdadeiro conde Olaf...

Eu confesso que fiquei bem presa ao livro, achei a leitura fácil e viciante. Impossível não se apaixonar pelos três protagonistas e até mesmo pelo vilão. E o que dizer do Lemony Snicket narrando a história? Simplesmente incrível!

E então a netflix resolve produzir a série dessa história que marcou minha infância com o filme. (antes de eu saber que existia o livro kk)


Já vi varias pessoas criticando a série, eu particularmente adorei, achei bem fiel aos livros, não me decepcionou em quase nada, fiquei extremamente apaixonada e estou ansiosa para a segunda temporada. E apesar do filme ter marcado minha infância a série limpou a imagem do filme.

         

Ai o trailer pra vocês, comentem ai embaixo o que acharam da série e dos livros ♥
Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo