Follow Us @soratemplates

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Kit de maquiagem básico pra iniciantes.

Hoje vim trazer uma ajudinha pra quem quer começar uma coleção ou kit de maquiagem e não sabe por onde começar. Então vou mostrar pra vocês o que não pode faltar nas suas maquiagens. Mas o que é mais importante para mim você pode não gostar, então escolha de acordo com o que você achar melhor, troque o que não gostar por outro produto.
Imagem do Pinterest.


BASE

A base é essencial pra cobrir as imperfeições da pele e uniformiza-la, e algumas também podem hidratar sua pele. 
Indico a base Liquida soft da Dailus, você encontra aqui.

CORRETIVO

Tanto o convencional quanto os coloridos são bem importantes na hora de montar nosso kit de make, pois cada um tem sua função, então escolha uma paleta com os dois.
Você encontra aqui.

PÓ COMPACTO

Importante par tirar aquela oleosidade da pele e para fixar os produtos que estão por baixo (base,corretivo e etc), esse não pode faltar hein. 
Pó compacto da Dailus com preço ótimo aqui.

PALETAS DE SOMBRAS COM CORES BÁSICAS


Procure uma paleta que tenha cores como marrom, cores queimadas ou mais quentes, você poderá usar essas cores tanto de dia quanto de noite. 
Você encontra aqui.

MASCARA PARA CÍLIOS

Com certeza faz muita diferença no olhar, mesmo que esteja usando somente ela. Ela destaca e levanta o olhar, passe varias camadas e se preferir use um curvex (que não entrou na lista, mas é importante sim). Eu uso essa aqui e recomendo muito.

BLUSH

Um dos mais importantes, vai dar um ar de saúde ao seu rosto, só tome cuidado para não parecer que levou um tapa na cara ha ha. Recomendo esse lindo aqui da minha queridinha Dailus.

LAPIS DE OLHO OU DELINEADOR


Com certeza não vivo sem delineador e lápis, sem contar que delineado serve pra todas (ou quase todas) as ocasiões. Indico algum da avon e esse delineador aqui da Dailus.

BATOM

A grande paixão de várias mulher é o batom, tanto mais escuro quanto os mais claros, então ele não pode faltar na nossa lista. Indico batons em cores claras a quem não tem muito intimidade com maquiagens (não tem como indicar um).

PINCÉIS

Vou indicar os mais básicos e realmente necessários pra início aqui. 
Pincel para blush, pincel para pó, pincel para base (pode usar esponjinha também) para s
ombra e se quiser para batom também. Baratinho aqui


Então esses são os produtinhos, espero que tenham ajudando.
Deixem nos comentários o que vocês querem ver aqui no blog.



7 comentários:

  1. Bem objetivo! Vai ajudar muitas meninas a começarem a usar make e a montar a necessaire <3

    bjoo
    www.aninhamorando.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, são as coisas bem essências mesmo! Não fico sem corretivo, pó e rímel por nada, são os meu xodozinhos, com esses 3 produtos já da para fazer uma diferença na cara!

    www.thamirescarvalho.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Meu kit de maquiagem básico consiste em base, corretivo, lápis e batom hahaha. Não consigo acordar mais cedo para sair com uma maquiagem mais bem elaborada e tenho uma eterna preguiça para descobrir novos itens para a maquiagem.

    ResponderExcluir
  4. Meu kit de maquiagem começou mais ou menos assim! Bem básico, até porque não curto muito de ficar usando MUITA maquiagem além disso. O corretivo, uma paleta de sombras naked e 10/10, uma máscara e tudo lindo. ;) Adorei o post!

    ResponderExcluir